Contorno para cada tipo de rosto.

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje falarei dos tipos de contorno para cada tipo de rosto.
Sim faz toda diferença saber que tipo de rosto você tem e qual tipo de contorno você irá usar, com esse tipo de contorno você pode afinar seu rosto, seu nariz, aumentar o tamanho dos lábios, diminuir a bochecha, eliminar o terrível papo. Tudo isso se você souber fazer o contorno adequado.
Eu fiz o contorno no meu rosto para que vocês entendam melhor, eu já vi várias fotos minha e acredito que meu rosto seja oval, então usei o paint mesmo para fazer o contorno (ajuda muito fazer isso).
     
                  Aqui estão alguns tipos de contorno para cada tipo de rosto experimente fazer, e terá com certeza uma Boa Make.
         

Espero muito que tenham gostado, comente aqui em baixo conte-me sua experiência ou dúvida.😘


Comentários

Postagens mais visitadas