Super Hidratação de Amido de Milho.

 Olá meninas, tudo bem com você? Espero que sim.
Bom hoje eu falarei da super receita caseira de amido de milho, isso mesmo, a famosa “maisena” sei que muitas pessoas já sabem como se faz e não é novidade para ninguém, mas acredito que assim como eu existem muitas meninas que tem medo de fazer receitas de internet. Existem duas maneiras de fazer essa hidratação, com água ou com leite. Se você não sabe, segue a receita abaixo.

Você irá precisar de: 2 colheres de qualquer amido de milho
100ml de água ou leite.
1 colher bem cheia de açúcar.
1 colher de azeite extra virgem ou qualquer óleo vegetal (menos óleo de soja, heim!).
1 tampinha de bepantenol (Caso tenha em sua casa).
1 colher de qualquer creme de massagem (se não tiver pode ser condicionador).

Como fazer: Coloque em uma panela a água ou o leite, junto com amido de milho, deixe em fogo baixo e mexa bem para não empelotar, quando estiver quase homogêneo, ou seja, quase virando mingau, tire do fogo para que não fique duro demais, misture com o resto da receita e está pronto.

Minha dica: Lave os cabelos com shampoo, tire o excesso de água e aplique nos cabelos, enxágue e depois condicione, aplique a receita ainda quentinha, para absorver melhor.

Minha opinião: Prefiro deixar claro que não é uma progressiva, está longe de ser uma, porém esta hidratação feita com leite dá um aspecto mais liso sim, e com água o cabelo fica mais macio, as duas hidratações deixam o cabelo muito brilhoso e se forem finalizados com chapinha, sim, você ficará com um cabelo incrível.

Espero que gostem, conte-me nos comentários como foi sua experiência.😍😍👩

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas