Hidratação Power

Olá, tudo bem com você? Espero que sim.

Hoje vamos mostrar o resultado de uma hidratação power que fiz no cabelo da Lívia, o cabelo dela está muito danificado por conta das luzes e chapinhas, que o mesmo foi destruindo os fios conforme o tempo. Ainda não chegamos a nossa meta, como eu disse o cabelo dela ainda está muito, muito danificado e queremos chegar em um cabelo macio e brilhoso, ao longo do tratamento e da melhoria que farei no cabelo dela a longo prazo estarei postando aqui para vocês verem a diferença, porém, com essa hidratação notei um resultado incrível, principalmente em questão de maciez.  Detalhe, NÃO FOI FEITO CHAPINHA, para que vocês vejam o resultado verdadeiro.

Vamos aos ingredientes:
1 ou 2 colheres de Máscara de hidratação, eu usei a Clinihair que é bem baratinha e consistente, no caso do cabelo dela apenas 1 colher foi o suficiente pois ela tem o cabelo mais ralinho que o meu.
2 colheres bem cheias de açúcar.
1 colher de vinagre de maçã.
2 colheres de maisena com água ( o mingauzinho que ensinei no post anterior).
1 colher de azeite extra virgem  e reparador de pontas.
1 colher de soro fisiológico.

Esses são os ingredientes, tem bastante, mas são ingredientes que temos em casa e conseguimos com facilidade, se caso você não tiver, você também pode substituir por ingredientes semelhantes.

Agora chega de Blábláblá, vamos aos resultados.
 Espero que vocês tenham gostado, muitos beijos e até o próximo post.💋

Comentários

Postagens mais visitadas